segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Como medir seu pênis

A medida pode ser feita de diferentes formas, cada uma tem as suas características. Se o praticante do faloculturismo não mede corretamente não tem como aferir os seus ganhos. A dúvida da efetividade da técnica causa falta de ânimo e interfere na disciplina diária. O homem deve ficar em pé, coluna ereta.

Siglas
BP (Bone Pressed): Osso Pressionado. É o método de mensuração do pênis usado por médicos e pesquisadores. No faloculturismo é usado para medirmos nosso progresso. As medidas são tomadas a partir do osso púbico até a ponta do pênis.
EL (Erect Length): Comprimento Ereto. As medições mais comuns nesse método são a Non Bone Pressed Erect Length (NBPEL) e a Bone Pressed Erect Length (BPEL).
BPEL (Bone Pressed Erect Length): Comprimento Ereto com Osso Pressionado. É a forma mais comumente adotada pelos praticantes do faloculturismo, pois combina os parâmetros mais fixos (osso púbico e ereção).

NBPEL (Non Bone Pressed Erect Length), que é o comprimento em ereção sem pressionamento do osso, ou seja, a parte realmente visível.


BPFSL (Bone Pressed Flaccid Stretched Length): Comprimento Esticado Flácido Osso Pressionado. É tomado empurrando a régua contra o osso púbico e esticando o pênis flácido o máximo possível. Aqueles que acham difícil manter uma ereção satisfatória podem achar esse método de mensuração de comprimento o preferido entre aqueles de osso pressionado.

EG (Erect Girth): Circunferência Ereto. As mensurações por circunferência do pênis ereto são tomadas geralmente até no meio do pênis, embora alguns afirmem que ela deve ser tomada no ponto mais grosso do pênis. Outros dizem que a circunferência deve ser medida na glande, no meio e na base. Qualquer que seja a sua escolha, o importante é ser consistente, ou seja, medir o antes e depois com o mesmo parâmetro.

FG (Flaccid girth): Circunferência Flácido.

FL (Flaccid length): Comprimento Flácido.



Fonte: Dr. Luiz Lazarini, comunidade do orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário